Perfume

Fonte: terra.

Pode ser que ele fosse doente, tudo bem. Mas é o cúmulo do egoísmo alguém não gerenciar a própria vida, fazer dela algo em que, palavras dele, " tudo fede" e depois, ao desisitir de viver, levar outros consigo. Kimveer Gill, de Montreal, Canadá, retrata cruelmente os efeitos do viver só para si. Ou nem isso.

Se bem que, de um filósofo existencialista do naipe de: "a vida é como um videogame, você precisa morrer", não dava para esperar muito mais.

E o pior é que a gente convive com anjinhos assim. Pessoas que, não conseguindo mais resgatar sua vida, acham que dar tiros na dos outros vai lhes trazer um pouco de paz. Comentários maldosos, puxadas de tapete, inveja, tudo carregado no rifle do egocentrismo, que mina a estrutura dos mais inseguros -e até mata. Morte que às vezes, é o rancor, a mágoa e a desesperança - morrer estando vivo.

Do autor da frase "Eu sou o caminho, a verdade e a VIDA", entretanto, dá pra esperar muito. No mínimo, escudo para os tiros venenosos. E, para vidas que "fedem" no egoísmo, - fé. Perfume bom, eficaz e gratuito.
2 comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Só os loucos sabem

Tempo de uma vida