Febre

Foto: Fonte.

Quando alguma coisa não está bem, o corpo avisa. E uma das formas de ele se comunicar conosco é a febre. Ninguém que constate que sua temperatura está acima de 38 ingora o fato de que alguma providência precisa ser tomada. Algo não anda bem.

Quando a gente erra, a consciência nos avisa. É a nossa febre da alma. Mas em alguns momentos preferimos ingorar este alerta. Buscamos causas externas para nosos atos, sem pensar que o problema pode estar começando a ficar grave.

Se para a febre do corpo geralmente dipirona é indicada, a alma pesada com seus erros precisa é deperdão. E ele é remédio instantâneo, cura imediatamente e nem precisa de repouso. Ao contrário, pede mudança e novo jeito de fazer as coisas.

Quando a febre aparecer, pode usar. Não tem contra indicação.

Comentários

Anônimo disse…
ontem eu pedi um sinal à Deus de que Ele está ouvindo minhas preces e Ele me respondeu claramente que sim, Ele ouve minhas preces, mas não atenderá os meus pedidos (pelo menos não conforme a minha vontade, mas sim conforme Sua vontade)
Anônimo disse…
Eu queria pedir a vocês que no momento de oração incluissem o nome da minha irmã, Margarete, que está com câncer.

Obrigada
Anônimo disse…
Oi Berry, vou incluir sua irmã nas minhas orações também.
Abraços.

Postagens mais visitadas deste blog

Nos trilhos

O Carpinteiro e os jardineiros