Sentença

Sete jurados vão decidir o destino de Susane von Richthofen, a partir de hoje. Acusada de matar os pais, com o auxílio dos irmãos cravinhos, seu julgamento promete movimentar meio mundo. A promotoria espera que Suzane e os irmãos Cravinhos sejam condenados a pelo menos 50 anos de prisão.

Sobre nós também poderia pesar uma acusação. Não de matar os pais, mas o Filho, que levou cravos nas mãos e nos pés por causa dos nossos erros. Mas felizmente, já que não é um deus morto, ele mesmo é nosso Advogado. Nos defende diante do Juiz, nos livra da culpa e nos dá a certeza de que a sentença vai nos garantir todos os anos de vida com a presença dEle, aqui. E de eternidade, logo ali adiante.


E, vale lembrar, esta notícia serve para o mundo inteiro. Inclusive Suzane.

Comentários

Anônimo disse…
Evidentemente que isso não alivia sua responsabilidade diante da justiça e pena civis.
Anônimo disse…
Nós, como cristãos, deveríamos testemunhar mais do amor de Deus e do que Ele fez por nós, o perdão, a salvação e a certeza da vida eterna. Muitas vezes omitimos parte do que cremos pois a pessoa com quem estamos conversando não crê nesse Cristo como Deus, apenas como um grande personagem da história, um exemplo a ser seguido, nada além disso. Como o Pastor escreveu, a mensagem é para o mundo inteiro, não importando os erros, o perdão é para todos, e Cristo nos auxilia em nossa nova vida com ele. Através de Cristo temos nova vida.
Anônimo disse…
Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you.
»
Anônimo disse…
Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»

Postagens mais visitadas deste blog

Nos trilhos

O Carpinteiro e os jardineiros