Nome

Décio foi ao banco de sua cidade, no interior do Estado, para tentar um empréstimo.
-Este é o valor que você precisa, então? - perguntou o gerente.
-Isso mesmo. Só tem um problema: não tenho como conseguir fiador.
-Não tem problema, Décio. Eu conheço bem seu pai. Aliás, não só eu, toda a cidade conhece o bom nome que ele tem. Por causa disso, eu vou garantir. O empréstimo está aprovado.

Um bom nome é um patrimônio e tanto. Ser filho de Deus, por isso, é um tesouro inestimável. Tanto por causa do nome Dele, que nos credita fé no coração.

Como pelo nome de cristãos, que nos garante não um empréstimo, mas a herança da vida eterna.

Comentários

Anônimo disse…
Boa tarde!
Anônimo disse…
Olá, Pedro. Frio aí em Curitiba também?
Anônimo disse…
E que herança!!!
Anônimo disse…
(não sou o Pedro, mas também estou em Curitiba)

muito frio...

Postagens mais visitadas deste blog

Nos trilhos

O Carpinteiro e os jardineiros