De passagem

Um turista, visitando determinado país, foi visitar um religioso muito famoso daquele local. Ao chegar na casa dele, viu que possuía o mínimo de móveis, de roupas, uma residência humilde ao extremo.
Surpreso, perguntou:
-Mas porque o senhor não vive com mais conforto? Onde estão suas coisas?
Ao que o religioso respondeu:
-E você, onde estão as suas? É só isso que tem?
-Ah, mas eu estou aqui so de passagem, respondeu o turista
-Pois é. Eu também.

Viver com Cristo é fazer esta passagem valer a pena.

Comentários

Anônimo disse…
o que eu mais queria da vida me foi negado, agora é só esperar que ela passe
Anônimo disse…
Nossa Berry, deve ser algo muito grande mesmo!...
Anônimo disse…
Eu sempre sonhei em ser mãe, mas não posso ter filhos, penso em adotar, mas estou morando com meus pais e o meu pai não concorda que eu, ainda solteira, adote uma criança, pois ele não suporta mais choradeira e correria de crianças.
Anônimo disse…
Realmente, essa vida é passageira.

abracao e bom findi

Postagens mais visitadas deste blog

Nos trilhos

O Carpinteiro e os jardineiros