Transformador



Ligar um aparalho 110v em uma tomada 220v é sinònimo de problemas na certa. Para mim aconteceu logo no primeiro culto contemporâneo de 2004, aqui na Capela, quase impedindo a banda de tocar.

A voltagem excessivamente alta (o dobro, fora os picos de energia) é demais para o aparelho e ele acaba queimando. É o momento em que a ajuda de um transformador é indispensável. A intermediação e conversão que ele faz garante a energia necessária para que o aparelho eletrico ou eletrônico funcione em seu pleno potencial.


A fé em Jesus atua como transformador em nosso coração, já que, de outra forma, não conseguiríamos ter a Deus dentro de nós . Ligar direto na tomada não daria certo. Mas ela nos permite tê-lo por completo em nosso coração, de um jeito que podemos receber e, melhor, converter essa carga em força, na medida certa e na voltagem adequada, que vai nos permitir utilizarmos nossa capacidade de maneira correta e segura.

Não deixe de aproveitar toda essa energia só por falta de transformador. E nem precisa comprar, é de graça. Sim, Ele te dá essa força.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nos trilhos

O Carpinteiro e os jardineiros